O Campeonato Brasileiro Série B 2025 já definiu os seus 20 times participantes e com isso, a expectativa é grande não somente por Remo e Paysandu, mas também por um outro motivo que envolve a rivalidade.
Com o rebaixamento do Athletico-PR para a Segunda Divisão, o torneio terá pelo menos cinco clássicos regionais, ao longo da competição, o que motiva ainda mais os torcedores dos estados do Pará, Goiás e Paraná.
Não basta somente conquistar o acesso, mas também é fundamental vencer o rival, em uma competição a parte ao longo da competição nacional.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
O mais conhecido é o clássico Re-Pa, entre Remo e Paysandu: os rivais jogam a Série B depois de 19 anos e prometem dar trabalho aos adversários, mas a rivalidade em torno do times paraenses será enorme.
Outro clássico de peso na Série B 2025 será o Atletiba: o confronto entre Coritiba X Athletico-PR terá um tempero especial para os torcedores do Coxa, que vão ver o rival disputando a Segundona depois de um longo tempo.
Por fim, o clássico do Cerrado entre Goiás X Vila Nova irá agitar os dois times, que vão ter a companhia do Atlético-GO. O futebol goiano terá outros dois clássicos ao longo da Segundona, o que promete dar equilíbrio aos clubes.
A Segundona de 2025 começa no dia 5 de abril e vai até 22 de novembro.
E MAIS