A queda na semifinal da Copa Sul-Americana para o Racing gerou uma onda de insatisfação no Corinthians, que agora precisa se recuperar no Brasileirão para evitar uma desgraça maior.

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, se manifestou após a eliminação do time para o Racing na semifinal da Sul-Americana, cobrando “raça e entrega” do time brasileiro, além de ter projetado o confronto contra o Palmeiras, previsto para a próxima segunda-feira (4).

Conteúdos relacionados:

Por meio de nota, a organizada do Corinthians protestou contra a postura do clube na partida diante do Racing, afirmando que o time aceitou a derrota logo no início das dificuldades, o que teria dado espaço para a virada do Racing na partida.

“É inadmissível ver jogadores, pagos em dia e com salários altíssimos, aceitando a adversidade”, enfatiza a Gaviões da Fiel, em um trecho da nota divulgada.

A Gaviões cobrou uma reação imediata do elenco diante do maior rival, em jogo fundamental para as pretensões dos dois lados no campeonato:

“Esperamos ver em campo, na segunda-feira, a raça que essa torcida exige e merece”, finaliza a torcida.


Quer mais notícias de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Após ver escapar a última chance de título na temporada, o Corinthians dedica sua atenção para a briga contra o rebaixamento no Brasileirão.

O próximo compromisso é diante do Palmeiras, na próxima segunda-feira (4), às 20h, na Neo Química Arena.

Veja a nota da Gaviões da Fiel na íntegra:

“A Fiel Torcida mais uma vez cruzou a fronteira e lotou a área reservada no estádio para apoiar o Corinthians na partida de volta da semifinal da Sul-Americana, na Argentina, contra o Racing.

Durante os 90 minutos fizemos a nossa parte. Cantamos, incentivamos e nos entregamos na arquibancada. Mas dentro de campo vimos um time apático, que pareceu aceitar a derrota logo no início das dificuldades.

Onde está a raça? Onde está a vontade de vencer? Atitudes que esperamos sempre de quem veste o manto sagrado e defende o escudo do Corinthians.

É inadmissível ver jogadores, pagos em dia e com salários altíssimos, aceitando a adversidade.

Corinthians é luta, é entrega, é raça até o último segundo! Quem veste essa camisa precisa entender o que significa representar uma torcida que dá a vida pelo clube.

Enquanto voltamos de caravana, já estamos focados no próximo desafio. Esperamos ver em campo, na segunda-feira, a raça que essa torcida exige e merece.

Mostrem disposição, o respeito e a tradição do Corinthians.

Raça Timão, você é tradição!”.

E MAIS:


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui