O Paysandu terá pela frente uma verdadeira batalha para garantir a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro e o próximo jogo será essencial para o time bicolor.
Para o jogo contra a Ponte Preta, o lateral Kevyn acredita que o duelo será encarado como uma espécie de “final”, por se tratar de manter o time bicolor na Segundona do ano que vem.
“Todos os jogos são decisões, o jogo da vida e, como disse, a partida contra a Ponte é jogo chave. É fora de casa, com adversário que está dois pontos atrás da gente. Estamos preparados para fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo”, afirma.
Kevyn é mais um dos jogadores bicolores que reclamou da arbitragem nas redes sociais. Sobre o assunto, o atleta disse que, embora tenha ocorrido erros contra o Paysandu em vários jogos, o foco é sempre no trabalho dentro de campo, sem interferência da arbitragem.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
“A gente (jogador) se doa ao máximo e ser prejudicado de alguma forma é muito triste e ruim para gente. Não é a primeira vez que acontece com a gente, no caso o Paysandu. Todo mundo está percebendo, mas temos focar em fazer o nosso trabalho em campo”, aponta.
O Paysandu segue com treinos visando a partida contra a Ponte Preta nesta segunda-feira (5), em Campinas (SP).
E MAIS: