Com quase 40 jogadores no elenco, o Paysandu não pode mais contratar reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro Série B 2024 e a solução do meio de campo poderá estar dentro do clube.
Eleito um dos melhores jogadores do Parazão 2024, o meia Biel se destacou na reta final e foi um dos destaques do time na conquista do título de número 50 do Campeonato Paraense, mas acabou esquecido na Curuzu durante a Segundona.
Sobre o jogador, o técnico Márcio Fernandes tratou de falar a situação do atleta, que o agradou após o treinamento da última terça-feira (24).
“Ontem, nós fizemos um trabalho de conjunto até para observar quem não está jogando. Ele (Biel) me deixou boa impressão, comentamos sobre ele e as informações é que ele começou bem, mas caiu de produção. Teve problemas e não conseguiu render, porém ontem ele teve atuação boa e despertou interesse”, afirma.
O jogador foi lembrado pelo fato de que nos últimos jogos, o setor de meio de campo do Paysandu utilizou três jogadores diferentes: Cazares, Juninho e Robinho.
Quer saber mais do Paysandu? Acesse o canal do DOL no WhatsApp
Em 2024, Biel atuou em 14 partidas pelo Paysandu e marcou cinco gols, porém não atua com a camisa bicolor desde julho, quando o Papão enfrentou o Brusque-SC, fora de casa.
O meia pode ser uma alternativa ao meio de campo do Papão para o duelo de sexta-feira (25), contra o Ituano, no estádio da Curuzu, em Belém.
E MAIS