Uma grande briga entre torcidas organizadas do Paysandu, Clube do Remo e Sport foi registrada no início da tarde desta segunda-feira (23), na Avenida Almirante Barroso, em Belém.

Na noite de hoje, às 18h30, o Papão recebe o Leão da Ilha na Curuzu, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Às 13 horas, a Polícia Militar faria a escolta dos torcedores visitantes ao local.

Conteúdo Relacionado:

Organizadas do Paysandu, Sport e Remo brigam na AlmiranteChape vence e Paysandu fica na porta da zona de rebaixamentoPaysandu busca vitória contra o Sport para evitar Z4

Entretanto, muitos adeptos do Paysandu estavam na Curuzu desde às 10 horas e o confronto aconteceu. Mandante, o Papão lançou uma nota sobre toda a confusão.




Confira a nota do Paysandu:

“O Paysandu Sport Club, por meio da Diretoria de Segurança, informa que acompanha os fatos que ocorreram no início da tarde desta segunda-feira (23), na avenida Almirante Barroso, em Belém, e que presta total apoio às autoridades.

O clube ressalta que as praças esportivas e seus entornos são ambientes de lazer que devem acolher todos os públicos, nos quais devem prevalecer a paz e a harmonia, sem espaço para quaisquer episódios de desordem.

Por fim, o Paysandu ressalta e estende à sua imensa e apayxonada torcida o pedido de paz, para que a partida da noite de hoje ocorra sem transtornos dentro ou fora do Estádio Banpará Curuzu.”

Acesse nosso canal de Esportes no WhatsApp



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui