Mais uma vez, o Clube do Remo teve ajuda dos deuses do futebol, que impediram o time azulino de ser penalizado com mando de campo na reta final do Campeonato Brasileiro Série C 2024.

O Leão Azul foi apenas multado em julgamento realizado pela 3ª comissão disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), nesta quarta-feira (31), após incidentes causados na partida contra o São Bernardo-SP, em junho, no estádio Baenão.

O Remo foi julgado por arremesso de objetos ao gramado e com risco de perder mando de campo, uma vez que é reincidente, o time azulino foi apenas multado em R$ 11 mil, sem penalização de mando de campo, ou seja, o clube poderá jogar com a presença de público.


Quer saber mais do Clube do Remo? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Além disso, o zagueiro Ligger e o auxiliar técnico Neto Pajola foram julgados. O zagueiro foi absolvido, enquanto que o auxiliar foi suspenso em uma partida, que já foi cumprida.

Respirando aliviado, o Remo se prepara para o jogo desta segunda-feira (5), contra a Aparecidense, no estádio Mangueirão, pela 16ª rodada da Terceirona.

E MAIS





Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui