Caso o técnico Hélio dos Anjos opte pelo deslocamento de Lucas Maia, da zaga para a lateral-esquerda do time, substituindo Kevyn, suspenso, o zagueiro Carlão voltará à condição de titular do Paysandu, sábado à noite, contra a Ponte Preta-SP. Neste caso, Carlão formaria dupla de miolo de zaga da equipe com Wanderson, com o qual já dividiu a missão em algumas partidas na temporada. Entrando na equipe, o zagueiro, de 23 anos, fará a sua 3ª partida na Série B do Brasileiro de um total de 13 apresentações no ano. O zagueiro esteve em ação contra o Ceará-CE, só que formando dupla com Maia.

Carlão festeja o fato de o elenco bicolor ter uma semana cheia para se preparar para o confronto da 16ª rodada do Brasileiro. “É importante para que a gente possa aprimorar aquilo que não conseguimos fazer dentro do jogo (passado). Dá para ajustar algumas coisas que são fundamentais que acabam acontecendo por falta de concentração e até mesmo por falta de tempo para treinar”, justificou. O zagueiro poderá reeditar a mesma dupla de zaga que enfrentou o Operário, composta por ele e Wanderson, que volta ao time após cumprir suspensão.

Conteúdos relacionados:

Carlão quer Paysandu mirando o top-10 da Série B 2024Paysandu: o casal que disse “sim” em clima de estádioPaysandu ganha reforço para conquistar a Série B; entenda!


“Não foi a 1ª vez que jogamos juntos e também não será a última que jogaremos juntos”, comentou Carlão. “Acho que formamos uma boa dupla de zaga e até porque o professor (técnico) conta com a gente. Então, independente de quem vá jogar a próxima partida, será uma dupla que vai reforçar o sistema defensivo de nossa equipe”, afirmou. O zagueiro falou sobre a volta do técnico Dos Anjos à beira do gramado, depois de o comandante bicolor cumprir dois jogos de suspensão – Coritiba-PR e Ceará.

“Ele é um líder. Um cara que nos ajuda. Ele e o Guilherme. Sabemos da importância deles para obtermos o resultado, como aconteceu contra o Ceará”, declarou. Carlão acredita que uma vitória sobre a Ponte, que seria a 2ª seguida do Papão, algo inédito no Brasileiro, tem a sua importância. “Uma vitória no sábado nos dará um embalo, com a ajuda do nosso torcedor, que nós esperamos que venha nos ajudar”, disse Carlão.

Quer ler mais notícias de esporte? Acesse nosso canal no Whatsapp 

E MAIS…

MERCADO DA BOLA

l O assunto contratação virou controvérsia no Paysandu. Minutos antes do jogo contra o Ceará-CE, na rodada passada da Série B do Brasileiro, o vice-presidente Roger Aguilera, que trata do assunto ao lado de Ari Barros, executivo do clube, informou, em entrevista à Rádio Clube do Pará, que o clube ainda faria duas ou três contratações. O dirigente chegou a falar na vinda de um volante, de um atacante e, possivelmente, de um meia de ligação, desde que esse último esteja disponível no mercado. Na última terça-feira, o auxiliar-técnico Guilherme dos Anjos afirmou que apenas mais um jogador deve ser contratado.l De acordo com o assistente e filho do treinador Hélio dos Anjos, o atleta pretendido é um volante. “A vinda do volante é natural em função da saída do Crystopher”, declarou Guilherme, em entrevista ao canal do Youtube, Resenha Bicolor, comandado pelo radialista Dinho Menezes, da equipe da Clube. “É uma posição que a gente adora trabalhar com muitos porque tem uma rotatividade muito grande. Então, a gente gosta de ter bastante volantes”, justificou. “Vamos ter mais um naturalmente”, ratificou.l Após o acerto com o meio-campista, ainda segundo o auxiliar-técnico, o “cadeado” será passado no portão de acesso à Curuzu para novos jogadores. “Depois, realmente por enquanto a gente fecha”, disse Guilherme, até abrindo a possibilidade da vinda de algum outro jogador, mas, conforme informou, só em caso excepcional. “Só se a gente tiver uma oportunidade de mercado. Uma boa oportunidade de mercado. Isso já foi discutido com o clube”, argumentou. “Vejo o nosso elenco praticamente fechado e extremamente capaz de conquistar os resultados”, afirmou.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui