A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o lançamento da primeira campanha para a Copa América: “This is Brasil”.

De maneira inovadora, a campanha busca provocar uma reflexão sobre a grafia do nome do país no exterior, transformando o uso do “Z” em “Brazil” em uma celebração das qualidades únicas do Brasil, escrito com “S”.

Conteúdo Relacionado:

TBT: há 30 anos Brasil dava pontapé rumo ao Tetra

A campanha apresenta uma nova fase da comunicação da CBF, que busca ampliar a conexão das Seleções com o povo brasileiro.

A letra “S” é utilizada como símbolo do espírito brasileiro, representando o sorriso, o samba, e a ginga que caracterizam nossa cultura.


O “S” é a curva, o balanço, a flexibilidade de um povo conhecido por sua alegria e sabedoria. É a raiz do ritmo, da dança, e da resiliência de nossa gente, que se adapta e supera adversidades com garra e criatividade.

Copa América 2024:

O Brasil estreia na próxima segunda-feira (24) contra a Costa Rica, no So-Fi Stadium, em Los Angeles, às 22 horas (horário de Brasília).

Os brasileiros estão no Grupo D, que ainda conta com Colômbia e Paraguai. Os dois primeiros colocados avançam às quartas de final.



VEJA MAIS:

Dorival Junior está perto de estrear com a Seleção Brasileira na Copa América 2024, sua primeira competição desde que assumiu o comando da Amarelinha no começo deste ano.

Entre os objetivos, além de conquistar o 10º título do torneio, está a observação e formação de uma equipe visando à Copa do Mundo de 2026.



Confira os números da temporada de Vini Jr antes da disputa da Copa América pela Seleção Brasileira.


Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui