Titular nas últimas duas partidas do Paysandu, o meia Juninho gerou uma nova dinâmica no meio de campo bicolor, no entanto, a equipe segue sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro.

Até aqui, o Papão disputou seis rodadas, perdeu duas, empatou quatro, sofreu sete gols e marcou apenas quatro vezes. Apesar do mau momento da equipe, Juninho é um dos poucos que estão de bem com o torcedor.

“Estão sendo jogos importantes para mim. Eu venho procurando evoluir em cada um. É uma responsabilidade muito grande vestir essa camisa, estar entrando como titular. Busco mostrar meu trabalho para que eu me mantenha entre os titulares”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Indisciplina: a vilã do Paysandu na Série BPaysandu empata, tem jogador expulso de novo e segue no Z-4Paysandu: ingressos à venda para a final da Copa Verde




Um dos principais problemas do Paysandu na Segundona está sendo a indisciplina. Em quase todos os jogos, a equipe levou cartão vermelho. Ao todo, já são 19 cartões amarelos e 5 vermelhos.

“É uma situação bem complexa, nosso time é muito intenso, aguerrido dentro de campo, nos predispõem muito a sofrer essas punições e alguns outros, isolados, poderiam ter sido evitados, mas pelo calor do jogo, aconteceu. Estou acompanhando vários jogos e estão saindo muitos cartões”, ressaltou.

Se desligando um pouco do mau momento na Segundona, o Paysandu agora precisa voltar as atenções para a final da Copa Verde. Nesta quarta-feira (22), o Lobo encara o Vila Nova no jogo de ida.

“É um giro de chave que a gente tenta esquecer um pouquinho da Série B e focar apenas na competição da Copa Verde. É um título muito importante para o clube, temos a oportunidade de ser campeões duas vezes no ano. Vamos enfrentar com todas as nossas forças e contamos com nossa torcida. Já são mais de 10 mil ingressos vendidos. Contamos com a casa cheia. Que a gente venha buscar esse resultado positivo e que isso venha dar um ânimo para o jogo de sábado”, finalizou.

Paysandu e Vila Nova disputam o primeiro jogo da final no Estádio da Curuzu, em Belém, às 20 horas. O jogo da volta está marcado para acontecer no dia 29 de maio, no Estádio Oba-GO.



Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui