Em meio à crise provocada pelo péssimo início de Série C do Campeonato Brasileiro, no qual o Clube do Remo sofreu três derrotas consecutivas, a mais recente manifestação da torcida azulina ultrapassou todos os limites de respeito e civilidade ao incluir ameaças de morte contra jogadores, comissão técnica e dirigentes do clube.

Na noite da última terça-feira (7), horas após o anúncio de uma lista de dispensa de cinco jogadores pelo executivo de futebol do Remo, Sérgio Papellin, um grupo de torcedores azulinos se dirigiram ao estádio do Baenão para protestar, utilizando uma faixa para expressar suas exigências e frustrações. A cobrança principal recaiu sobre a necessidade de uma vitória no próximo jogo do Leão Azul, agendado para o próximo domingo (12), contra o Floresta-CE, no Baenão.

CONTEÚDO RELACIONADO

Remo anuncia dispensa de 5 e destino de Gustavo MorínigoEm crise, Clube do Remo define os 5 primeiros dispensadosRemo mantém Gustavo Morínigo e estipula “prazo de validade”


No texto da faixa, os torcedores fizeram ameaças de morte caso o time não conquiste a vitória no próximo confronto. “Ou ganha, ou guerra, seus filhos da put*. O Remo vai sair dessa nem que tenha que morrer alguém”, escreveram os manifestantes, refletindo um nível extremo de descontentamento.

Quer saber mais notícias do Clube do Remo? Acesse nosso canal no WhatsApp.

A pressão intensa da torcida azulina sobre o time cresceu após a terceira derrota consecutiva na Série C, ocorrida no último domingo (5), contra o Botafogo-PB (1 a 0), em João Pessoa.

CLIMA QUENTE E AMEAÇA INACEITÁVEL

Com a equipe ainda sem somar pontos, o Clube do Remo se encontra em uma situação delicada lutando contra o rebaixamento para a Série D. Este contexto de resultados negativos parece ter exacerbado os ânimos de parte da torcida, levando a manifestações que ultrapassam os limites aceitáveis de protesto e colocando em risco a segurança e integridade de todos os envolvidos no clube.

Diante dessa situação alarmante, é vital que as autoridades competentes intervenham de maneira rápida e eficaz para investigar as ameaças e responsabilizar os culpados.

VEJA MAIS:

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui