O Águia de Marabá não estreou da melhor maneira na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 1 para o River-PI, fora de casa, foi merecida, segundo o técnico Mathaus Sodré.

“Sabíamos das dificuldades que era enfrentar o River dentro de seus domínios. Com certeza vai ser um dos grandes desse grupo dificílimo que vamos enfrentar. A sensação que ficou foi de que merecemos a derrota, porque não soubemos aproveitar as oportunidades. Fizemos 1 a 0 e logo em seguida tomamos um empate. Temos que sentir isso”, destacou.

Conteúdo Relacionado:

Águia já embolsou quase R$ 4 milhões na Copa do BrasilÁguia se reforça para desafios na Série D e Copa do Brasil


O Azulão agora vira a chave e foca as atenções na Copa do Brasil. Os paraenses encara o São Paulo pela terceira fase. Em caso de classificação às oitavas de final, irá receber mais R$ 3,465 milhões em premiação.

“O Campeonato da Série D é a nossa realidade, mas nós nos colocamos nessa situação de ser o único representante do Pará nessa fase da Copa do Brasil e estar desfrutando de um momento como esse. Sabemos da nossa responsabilidade, mas nós temos mais que desfrutar desse jogo contra o São Paulo e rapidamente já fazer essas correções para as duas partidas em casa, porque não podemos mais dar bobeira. Cada vez que você fica sem pontuar acaba adiando o sonho de Série C”, concluiu.

Read More

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui