Ganhar um clássico é uma sensação que o torcedor deseja experimentar, agora ficar com uma longa invencibilidade é uma conquista que poucos tem no futebol brasileiro.
Para a série de quatro clássicos entre Copa Verde 2024 e Campeonato Paraense 2024, o Paysandu ostenta uma marca sobre o Clube do Remo: o Papão não perde para o rival há quatro partidas.
Neste período, o Paysandu somou três vitórias e um empate, resultado do último confronto válido pelo Parazão 2024, em jogo que atraiu mais de 40 mil pagantes ao estádio Mangueirão, em Belém.
CONTEÚDO RELACIONADOS
Quatro Re-Pas: entenda como serão os próximos clássicosDupla Re-Pa realiza ações de combate contra o assédioDefinidas datas do Re-Pa pela semifinal da Copa Verde.
Cada vitória do Papão teve um significado diferente ao clube. Na Copa Verde do ano passado, a vitória por 2 a 1 veio com a classificação para a final após vencer nos pênaltis por 4 a 2.
No Parazão, em jogo que marcou a reabertura oficial do Mangueirão, uma nova vitória alviceleste por 1 a 0, gol anotado pelo atacante Vinicius Leite.
Já pelo Brasileirão da Série C, uma nova vitória por 1 a 0 e gol de Mário Sérgio, em cobrança de pênalti. Naquela altura, o herói do jogo foi o goleiro Matheus Nogueira, que defendeu uma penalidade cobrada pelo então atacante remista Muriqui.
Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no Whatsapp
A última vez em que o Remo saiu vencedor de um Re-Pa foi em março de 2023, pelo jogo de ida da semifinal da Copa Verde. O Remo venceu por 1 a 0, com gol marcado por Muriqui.
A primeira partida de uma série de quatro clássicos será, nesta quarta-feira (3), no estádio Mangueirão. O jogo abre a disputa por vaga na final da Copa Verde 2024.
E MAIS