Ícone do site Rádio Clube do Pará

O peso-pesado Luis Henrique KLB, 24 anos, espera a sua volta por cima no Ultimate, e é possível que isso ocorra no UFC Belém. Com duas derrotas seguidas na organização, o lutador da Tatá Fight Team (TFT) projetou seu retorno ao octógono para 2018. Seus dois algozes foram os veteranos Arjan Bhullar e Marcin Tybura.

“Pedi para voltar no ano que vem. Não especifiquei data, local e nem adversário. Disse que era só marcar que eu estaria pronto para lutar. Esse ano foi ruim para mim. Não sei o que aconteceu de errado nas lutas, com certeza não foi treinamento, fiz tudo certo, treinei muito aqui na TFT e lá na ATT (na Flórida). Tenho certeza que procurei treino e fiz tudo da maneira correta. Agora é me preparar melhor ainda e voltar a vencer já na próxima luta”, declarou.

Mais maduro, KLB vê com bons olhos uma volta no próximo evento sediado no Brasil, o UFC Belém, no dia 3 de fevereiro. Para este evento já foram confirmados Ronaldo Jacaré x Derek Brunson, além do paraense Deiveson Alcântara x Joseph Morales.

KLB tem um cartel de 10 vitórias e quatro derrotas como profissional. No Ultimate ele cinco lutas, com dois triunfos, para Christian Colombo e Dmitry Smoliakov, e três insucessos – além dos citados, ele perdeu para Francis Ngannou, em sua estreia na organização.

(Com informações do Combate)

Sair da versão mobile